Novo boletim do Estado confirma 91 pessoas infectadas por coronavírus na Bahia; veja

Rui e ACM unem forças contra o Covid-19. Foto: Fernando Vivas

O número de casos de diagnósticos positivos do novo coornavírus na Bahia subiu para 91, de acordo com o segundo boletim emitido pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), na tarde desta quarta-feira (25).

São sete novos registros em relação ao divulgado pela manhã pela pasta, quando 84 casos haviam sido confirmados no estado.

Oficialmente, o município de Nova Soure, no nordeste do estado, não possui caso da Covid-19. A Sesab explicou que a investigação epidemiológica identificou que o paciente com diagnóstico positivo para o vírus reside em Salvador, apesar de o local de trabalho dele ser no município do interior. A coleta das amostras também aconteceu no local.

Confira o detalhamento das cidades com casos positivos: Barreiras (1); Brumado (1); Camaçari (1); Canarana (1); Conceição do Jacuípe (1); Conde (1); Feira de Santana (8); Ilhéus (1); Itabuna (1); Jequié (1); Juazeiro (2); Lauro de Freitas (3); Porto Seguro (8); Prado (2); São Domingos (1); Teixeira de Freitas (1); e Salvador (57).