Nome respeitado no marketing político, Sérgio Guerra será o marqueteiro da campanha de Jerônimo

Guerra é um dos mais respeitados do marketing. Foto: Reprodução

A campanha do pré-candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), já possui um novo marqueteiro: Sérgio Guerra. A informação foi confirmada por interlocutores próximos ao senador Jaques Wagner (PT). O nome foi indicado pelo senador, que endossou a escolha.

A cúpula petista ficou entre três nomes para substituir o publicitário baiano Sidônio Palmeira (reveja aqui), que será o marqueteiro responsável por conduzir as ações da campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva: Claudio Carvalho, da Morya Bahia, Alfredo Tavares, da Tempo Propaganda, e o escolhido, Sérgio Guerra, da Maianga.

”Sim. Fechamos. Sérgio Guerra e a equipe da Objetiva farão a campanha de Jerônimo. Mas como todo ano, outras agências também vão ajudar, a Tempo, a Engenho Novo, a Ative e, claro, a Leiaute. Porém, em vez de Sidônio, quem vai ser o publicitário, por assim dizer, vai ser Guerra”, apontou outra liderança do PT.

O publicitário é um dos nomes mais respeitados do marketing político regional. Anteriormente teve participações em campanhas de nomes como Waldir Pires, Pedro Irujo, João Alves, Virgildásio Senna, Guilherme Menezes e Jaques Wagner. No continente africano também atuou em campanhas eleitorais em Angola e Cabo Verde. As informações são do site Bahia Notícias