Noiva de Gabriel Diniz revela que cantor teve joias roubadas após acidente de avião

Karol que peças foram desenhadas por Diniz. Foto: Instagram

Quase quatro meses após a morte de Gabriel Diniz, a noiva do cantor, Karoline Calheiros, veio a público responder algumas perguntas feitas por fãs em um vídeo disponível no Youtube. Durante o bate-papo Karol se emocionou ao lembrar que o artista teve suas joias roubadas no acidente de avião que tirou a vida dele.

”Tinha um compartimento na mochila dele onde ele guardava todas as peças de ouro. Infelizmente, tudo foi embora. Espero que abençoe de alguma forma as pessoas que agora estão com esses objetos. Eram muito significativos para a gente”, contou a jovem.

Segundo Karol, todas as peças foram desenhadas por Diniz e feitas por um ourives de João Pessoa. Dentre os pertences de Gabriel Diniz que foram encontrados no local do acidente restaram a mala e uma agenda do artista, que estava dentro da mochila.

”Do acidente todo, o que ficou intacto foi a agenda preta dele, com todos seus planos, projetos e agradecimentos. Deus deixou essa agenda intacta justamente para que nós levássemos para a frente todos os projetos dele”.