No São Pedro de Ipiaú, prefeita reúne Rui, Jerônimo e Negromonte no mesmo palanque

Geraldo Jr., Jerônimo, Negromonte, Rui e Maria. Foto: Rede social

As festividades de São Pedro em Ipiaú, no Médio Rio de Contas, reuniram antigos aliados – atuais adversários, no mesmo palanque.

Os shows de abertura do evento junino, na noite desta quinta-feira (30), atraíram grande público na Praça Álvaro Jardim, para acompanhar as apresentações de artistas como Bell Marques, Tayrone, Zé Vaqueiro e outros.

Além dos foliões, a festa contou com a presença da classe política local, que recepcionou o governador Rui Costa (PT) e a primeira-dama Aline Peixoto, que estavam acompanhados dos pré-candidatos a governador Jerônimo Rodrigues (PT) e Geraldo Júnior (MDB) – vice-governador, atual presidente da Câmara de Salvador.

Quem também esteve presente foi o deputado federal Mário Negromonte Jr. (PP). Aliado de primeira hora do vice-governador do Estado e pré-candidato a deputado federal João Leão, cacique do PP, rompido com o Governo, Negromonte tem o apoio da prefeita Maria das Graças (PP) que, embora seja do mesmo partido do parlamentar, defende a pré-candidatura de Jerônimo (PT) e conseguiu promover o reencontro de Negromonte com Rui. Na imagem que circula nas redes socais, petistas e progressistas aparecem sorridentes.