No dia do aniversário, vice-governador João Leão é internado mais uma vez após mal-estar

João Leão completou nesta quinta 74 anos. Foto: Facebook

O vice-governador da Bahia e secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, João Leão (PP), mais uma vez foi internado, nesta quinta-feira (27), no Hospital Cárdio Pulmonar. Hoje, ele completa 74 anos.

Em nota enviada, publicada no site Política Livre, sua assessoria afirmou que o presidente estadual do PP ”passa bem e apenas realiza check-up geral e exames médicos de rotina”. Em agosto do ano passado, Leão chegou a ficar seis dias internado no Hospital Aliança. Na época, a assessoria afirmou que ele ”deu entrada com um quadro de infecção urinária, que não foi tratada antes da forma adequada, devido ao excesso de trabalho, e agravada pelo cansaço”. O vice-governador também foi submetido a um “check-up geral” e somente após isso teve alta com sua saúde ”inteiramente restabelecida”.

Apesar do internamento, Leão divulgou em sua conta oficial no Instagram um vídeo com mensagens de parlamentares baianos e autoridades pela passagem de seu aniversário. Entre eles, está o o governador Rui Costa (PT), senador Jaques Wagner (PT), o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Nelson Leal (PP); e o general do Exército chinês Beng Yong – presidente da CR20, responsável pela construção da ponte Salvador-Itaparica.