No aniversário de 101 anos de Jaguaquara, prefeita natural de Irajuba recebe Título de Cidadã

Nildo Pirôpo entrega honraria a Edione. Foto: Rede social

Numa sessão solene em alusão ao aniversário de 101 anos de emancipação político- administrativa de Jaguaquara, completados nesta quarta-feira (18), a Câmara Municipal homenageou, na noite desta terça-feira (17), com a outorga do Títulos de Cidadãos Jaguaquarenses, a prefeita Edione Agostinone (PP), natural de Irajuba, mas radicada na cidade, além de outras quatro quatro figuras públicas: a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaguaquara, Nilzete Dantas, a presidente da APLB, Vilma Martins, a secretária de Desenvolvimento Social e ex-primeira-dama, Geisa Martinelli, e o advogado Renato Reis, oriundo de Salvador, que presta serviços à Prefeitura.

A sessão presidida pelo vereador – presidente Nildo Pirôpo (PP) foi prestigiada pela juíza de Direito da Comarca local, Andrea Padilha Sodré Leal Palmerella, pelo promotor de Justiça Lúcio Meira Mendes, além do prefeito de Lafaiete Coutinho, João Freitas, servidores da Casa e convidados.

A prefeita homenageada fez discurso de agradecimento aos parlamentares pela honraria, tendo afirmado que Jaguaquara passou a fazer parte da sua vida de forma intensa; ”estou tendo a honra de receber o título de cidadã jaguaquarense, mais um capítulo que escrevo em minha trajetória, tão cheia de altos e baixos, mas sempre com a proteção de Deus. Gostaria de agradecer aos nobres vereadores, por esta tão rica oportunidade. Estou feliz, lisonjeada e honrarei todos os dias o título a mim conferido, dando o meu melhor para o progresso dessa terra”.