”Ninguém viu desde o começo?”, diz César Menotti cortado de programa do Faustão por ser gordo

Cantor foi cortado do quadro Dança dos Famosos. Foto: Rede social

O cantor César Menotti desabafou após ser cortado do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, por causa do seu peso. Em entrevista ao programa Tô na Pan, o sertanejo afirmou que não está triste com a situação, mas não entendeu o corte tardio.

”Após a última entrevista que fiz, minha assessora me ligou e informou que eu não estaria mais por causa da obesidade. Mas já quero deixar bem claro que isso não me chateou me nada. Estou de boa. Só ri da situação porque será que ninguém viu desde o começo, quando me convidaram, que eu era gordo?”, questionou.

A dupla de Fabiano, que já havia mudado toda rotina e agenda de compromissos em torno do programa, incluindo o aluguel de um espaço em São Paulo para ficar perto dos estúdios, acreditava que a participação seria um desafio. “Eu tenho residência em São Paulo, mas tinha alugado um local bem perto da Globo. Já tinha me programado para passar esse tempo em São Paulo. Não danço nada e aceitei porque queria quebrar essa limitação.”

A Globo até o momento não comentou o caso. É especulado que o corte tenha sido feito como medida de segurança, já que obesos integram o grupo de risco ao Covid-19.

Antes de César Menotti ser especulado no quadro da Globo, outros gordinhos também já passaram pelo programa, como Léo Jaime, que ganhou uma edição, Fabiana Karla, Péricles e Mariana Xavier.