Marcelo Nilo após encontro com Rui: ”Nossa relação está boa, não tem problema nenhum”

/ Política

Marcelo Nilo diz estar em com o governador. Foto: Divulgação

O deputado federal Marcelo Nilo (PSB) afirmou, nesta quinta-feira (18), segundo informações do site bahia.a, que não existem mais vestígios de atrito entre ele e o governador Rui Costa (PT), após o episódio no qual teceu críticas à nomeação do vice-governador João Leão para secretaria da Casa Civil.

”A nossa relação está boa, não tem problema nenhum. Estou bem com o governador. Você elogia 99%, mas quando faz uma crítica 1% as pessoas não gostam, é o caso do governador. Faz parte, eu entendo. Isso não muda nada o apoio ao governo. Eu fiz uma crítica construtiva quando disse que botava as duas mãos no fogo pela honestidade de Rui Costa e ninguém falou nada. Agora, quando eu digo que ele não tá fazendo política, repercute. Faz parte da vida. Não tocamos nesse assunto nessa reunião, ficou para trás. Conheço Rui há 14 anos, não é um pequeno percurso. Ele sabe lidar comigo e eu com ele”, disse.

A reunião citada pelo deputado, que é coordenador da bancada baiana no Congresso Nacional, ocorreu na quarta-feira (17), onde ele se encontrou com o governador e depois com o prefeito Bruno Reis (DEM) para, segundo ele, tratar exclusivamente de orçamento e emendas da bancada para Salvador e para a Bahia. Nilo garante que assuntos partidários não foram discutidos.

”Conversei só sobre orçamento. Eu sou o coordenador da bancada e fui conversar com o governador e depois com o prefeito somente sobre orçamento e emendas da bancada. Eu tive uma reunião com os deputados e todos acharam que eu deveria conversar com o governador e com o prefeito para saber quais eram os pleitos deles. Não tratamos nada de política”, afirmou o parlamentar.

Os comentários estão fechados.