Neto se encontra com Maia após conversa com Bolsonaro, mas mantém reservas sobre conversa

ACM não revela conteúdo de conversa com Bolsonaro. Vagner Souza

O presidente nacional do DEM e prefeito de Salvador, ACM Neto, após se reunir com o presidente Jair Bolsonaro em Brasília, na tarde desta quinta-feira (23), seguiu para uma conversa a dois com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), diz o colunista Lauro jardim, de O Globo.

Segundo ACM Neto, o encontro como Bolsonaro foi classificado como positivo, sem entrar em detalhes sobre o que conversaram. Neto vinha fazendo duras críticas a Bolsonaro, sobretudo em relação as atitudes do presidente sobre à pandemia do novo coronavírus. ”Eu considero que nesse momento é importante manter em reserva o conteúdo da conversa que nós tivemos. Foi uma conversa apenas eu e o presidente, uma conversa num bom ambiente, agora, de fato, eu tenho pedido compreensão das pessoas no sentido de manter reservas em relação ao conteúdo do que foi tratado”, disse ACM Neto após ter desembarcado em Salvador.

Agora, ACM deve mudar o tom, já que o seu partido quer emplacar Maia novamente na presidência e Jair teria sinalizado apoiar outro nome, do PP, para presidir o Congresso.