”Não vamos descansar enquanto não expulsarmos a fome do Brasil”, diz Jerônimo co lado de Lula em Salvador

Jerônimo fez carreata com Lula em Salvador. Foto: Divulgação

Os candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jerônimo Rodrigues (PT) foram acompanhados por uma multidão durante caminhada pelas ruas da Cidade Baixa, em Salvador, nesta sexta-feira (30). Na rápida visita do presidenciável à Bahia, também estiveram presentes o governador Rui Costa (PT) e os senadores Otto Alencar (PSD) e Jaques Wagner (PT), que acompanharam a caminhada sobre uma caminhonete (saiba mais aqui).

”Nós ficamos muito felizes com mais uma visita do presidente Lula aqui. Mais uma vez ele vem demonstrar o seu apoio a nossa candidatura. Tudo isto que está ocorrendo aqui demonstra como será nosso governo a partir de janeiro de 2023. Eu estarei ao lado do presidente Lula, nós não vamos descansar enquanto não expulsarmos a fome do Brasil, vamos espantar esse male. Vamos trabalhar pelo desenvolvimento econômico com justiça social”, afirmou Jerônimo.

O governador Rui Costa estimou que a Bahia deverá ser o estado brasileiro no qual Lula terá a maior votação proporcional. O petista ressaltou que é possível ver e sentir a saudade que o povo baiano e brasileiro tem de Lula em todas as cidades.

”Nós estamos sentindo em cada canto da Bahia e do Brasil a saudade que o povo brasileiro sente do presidente Lula. A volta de Lula é a volta da esperança, do emprego, do amor, da comida na mesa e daquele Brasil que todos nós amamos. É a vitória do Brasil que prefere livros, o Brasil que não quer armas e recusa esse vírus do ódio espelhado pelo atual presidente. Nós vamos ganhar na Bahia e no Brasil no primeiro turno. Aqui na Bahia, nós seguiremos cuidando de gente com Jerônimo, este homem do povo e, no Brasil, nós vamos pôr este país de volta no mapa do emprego, do desenvolvimento e não no mapa da fome”, garantiu o governador.

O senador e candidato à reeleição Otto Alencar ressaltou que a vinda de Lula à Bahia é a reafirmação que fazemos parte de um projeto nacional de valorização do Brasil e dos brasileiros. O social-democrata enfatizou que irá atuar ao lado de Lula no Senado Federal para garantir que o Brasil volte a ser respeitado internacionalmente e avance economicamente e socialmente.

”É o resgate da vida e da esperança. É a certeza que somos um time que vai trabalhar forte para reerguer o país e os programas que fizeram nosso povo ter mais saúde, educação, respeito e reconhecimento como Nação. Além disso, é a confirmação da importância da Bahia no cenário político brasileiro e a reafirmação que Lula conta comigo e com Jerônimo para fazer o Brasil ser feliz de novo. E vai ser. Com fé em Deus e as bênçãos do Nosso Senhor do Bonfim”, declarou o senador. Do Bahia Notícias