”Não se resume a festinhas e pesquisas”, diz Roma sobre debate realizado entre candidatos na TV Bahia

Candidato do PL ao Governo. Foto: Assessoria, João Roma

O candidato a governador da Bahia, João Roma (PL), declarou nesta quarta-feira (28) que o debate realizado na noite de terça na TV Bahia foi um momento importante para que os baianos conheçam as propostas dos candidatos.

”Os eleitores puderam saber o que cada candidato pensa para o futuro da Bahia e para o futuro do Brasil, pois muitos estão tentando diminuir a atividade política à realização de festinhas e à divulgação de pesquisas”, declarou Roma.

Para o ex-ministro da Cidadania, ”o destino da Bahia está nas mãos de cada um, e cada cidadão vai ser o responsável pelo futuro da Bahia, pois não estamos simplesmente vivendo a história, mas fazendo a história; e esse é o momento de libertar a Bahia de práticas políticas do século passado”, ressaltou Roma. O ex-ministro da Cidadania disse que ”é fundamental a Bahia pensar grande, pois tem ficado para trás em relação a outros estados. Eu quero ser o governador que vai baixar os impostos e atrair investimentos para que cada filho de Deus tenha oportunidade de melhorar de vida na Bahia”.

Em relação às atividades que serão realizadas ainda nesta quarta em Santo Estêvão, Roma disse que ele reforçará a campanha pela vitória ainda no primeiro turno do presidente Jair Bolsonaro, que é candidato à reeleição, além da dele e da Doutora Raíssa Soares, candidata ao Senado. ”Por toda a Bahia, são muitas manifestações. Nessa reta final, estamos vendo o fortalecimento do 22, o que nos levará ao segundo turno”, aposta o candidato a governador apoiado por Bolsonaro.