”Não descartamos a possibilidade”, diz deputada líder do PSL-BA, sobre se candidatar ao governo

Dayane não descarta disputar o Governo. Foto: Divulgação

Após encontro na quarta-feira (24) em Brasília com os presidentes nacionais do MDB e do PSL, Baleia Rossi, e Luciano Bivar, a presidente do PSL-BA, deputada federal Dayane Pimentel, disse ao site bahia.ba nesta quinta-feira (25) que criação da aliança entre os dois partidos está nas tratativas finais e que uma possível chapa para o governo do Estado em 2022 não está descartada.

Dayane explicou que as tratativas de aliança começaram na Bahia, mas que tanto ela quanto o presidente do MDB-BA, Alex Futuca, decidiram ir à capital federal em busca de mais apoio dos presidentes nacionais, visando o fortalecimento do bloco.

”O presidente Bivar ficou muito satisfeito com essa movimentação porque entende que, dessa forma, o PSL vai buscar o reconhecimento através de articulações que visam buscar mais efeito para a sigla. E da mesma forma, o presidente Baleia Rossi pensa também. O que a gente tem, a priori, é um acordo de bloco. O PSL e o MDB vão estar juntos analisando as possibilidades para a política de agora em diante na nossa região da Bahia. Acordos, grupos, o entendimento comum da política, buscar com que nossos correligionários se sintam cada vez mais representados e prestigiados a partir dessa nossa administração”, explicou a deputada.