Na Assembleia, Euclides apresenta moção de pesar pela morte trágica de ex-vereadora de Jaguaquara e familiares

Euclides Fernandes lamenta morte de Marleide. Foto: Reprodução
O deputado Euclides Fernandes (PDT) apresentou, na Assembleia Legislativa da Bahia, moção de pesar, pelo falecimento da ex-vereadora do município de Jaguaquara, Marleide Pinto de Novaes Nunes, e mais dois familiares, sua mãe Marli e a sobrinha Natana, vítimas de acidente ocorrido na terça-feira (11), na BR-116, na altura do município de Poções.
O parlamentar, ”extremamente consternado diante da triste notícia do acidente de trânsito”, apresentou a moção de pesar em memória de Marleide Pinto de Novaes Nunes, mãe s sobrinha. O pedetista definiu Marleide como uma ”mulher de muita fibra, que labutou durante muito tempo em prol do povo do município de Jaguaquara”. Atualmente – anotou ele – a ex-vereadora ocupava o cargo de coordenadora do Detran de Jaguaquara, ”onde vinha exercendo uma notável gestão à frente da pasta, sobretudo pela sua presteza e educação na condução dos trabalhos”.
”Diante desta fatalidade, que ocasionou na partida tão precoce de Marleide Pinto, bem como de seus familiares, apresento minhas sinceras homenagens a memória da ex-vereadora. Neste mesmo sentido, ofereço minha solidariedade aos familiares e amigos neste momento de tanta tristeza, rogando a Deus que acalente a dor destas perdas”, escreveu Euclides Fernandes.