Mulher é presa por tráfico de drogas em residência após PM receber denúncia em Jaguaquara

Ivanusa Souza Santos, 31 anos, presa em flagrante. Foto: Polícia Militar

Uma mulher de 31 anos foi presa em Jaguaquara, nesta segunda-feira (18/11), suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecente. De acordo com informações repassadas à imprensa pela 3ª Cia da Polícia Militar, por volta das 19h30 as guarnições de serviço receberam informações de que na Avenida Teotônio Vilela, no bairro Malvina II, nas proximidades de uma residência, ocorria intenso tráfico de drogas.

 Munidos de informações os policiais identificaram o local e iniciaram aproximação, a fim de averiguar a denúncia. Chegando ao local apontado como sendo o foco do cometimento do crime de tráfico, os policiais determinaram que os ocupantes do imóvel saíssem e, ao perceberem que se tratava de uma mulher, solicitaram autorização para entrada na residência, o que foi concedido pela proprietária, conforme informações policiais.

Ainda com autorização da conduzida, as guarnições iniciaram buscas no imóvel, para sanar quaisquer dúvidas relativas à denúncia, momento em que foram localizadas em um buraco na parede, um saco branco contendo várias porções de material análogo à cocaína e uma embalagem de ”pó Royal”, que provavelmente seria utilizado na mistura para aumento da quantidade de entorpecente.

Foi dada voz de prisão à conduzida e todo o material apreendido: 01 (uma) embalagem de fermento (pó Royal), 01 (um) caderno de anotações contendo supostas contabilidades do tráfico de drogas, 01 (um) aparelho celular e 01 (um) cédula de identidade foram apresentados com a suspeita, identificada como Ivanusa Souza Santos, 31 anos, na Delegacia Territorial local, para adoção das medidas cabíveis. ”Vale salientar que a genitora da conduzida acompanhou as buscas no imóvel”, informou a polícia.