Mulher de 35 anos é morta a tiros dentro de casa em Jequié; jovem é assassinado horas depois

Patrícia Faustino Santos foi morta a tiros. Foto: Blog Marcos Frahm

Uma mulher foi morta a tios em Jequié, na manhã desta quarta-feira (1º), dentro de um imóvel na localidade de Bom Sossego, no bairro Jequiezinho. Segundo informações policiais, a vítima, identificada como Patrícia Faustino Santos, 35 anos, natural de Jitaúna, apresentava perfurações à bala pelo corpo, inclusive com o rosto desfigurado decorrente dos disparos que lhe atingiram.

O corpo de Patrícia foi encaminhado ao IML por uma equipe de peritos do Departamento de Polícia Técnica de Jequié, que realizaram serviço pericial no local. Horas após o crime, em uma rua ao lado, no Bom Sossego, também foi assassinado a tiros Caio Soares dos Santos, 22, cujo corpo já foi encaminhado ao IML. A polícia ainda não tem informações sobre autoria e motivação dos crimes, mas tralha com a hipótese de que um caso tem ligação com o outro, ou seja, que Caio teria relação com a morte de Patrícia e que foi morto por vingança e não descarta relação com o tráfico de drogas.

No domingo, outra mulher, Ivana Santos de Oliveira, foi socorrida ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV depois de baleada e não resistiu aos ferimentos.