Mulher morre após moto entrar entre as rodas de uma caçamba na Avenida César Borges, em Jequié

Acidente travou trânsito na César Borges. Foto: Leitor/BMFrahm

Uma mulher de 24 anos foi vítima de um acidente entre a motocicleta que ela conduzia e uma caçamba, na manhã desta quinta-feira (5).

Nathália Silva Melo pilotava uma Honda Biz, que colidiu lateralmente com a caçamba, indo parar entre as rodas do eixo traseiro do veículo que era contratado pela Prefeitura de Jequié e teria acabado de transportar um carregamento de cascalho no Loteamento Jardim Paquetá, onde o poder público municipal realiza serviços de recuperação de vias públicas.

Nathália não resistiu e faleceu no local, com o impacto da colisão, que deixou a sua moto destruída. O motorista da caçamba permaneceu no local e, populares, que passaram pela via chegaram a revelar que teriam presenciado a vítima numa discussão com um motociclista que trafegava emparelhado com ela na mesma via pública, em direção ao Centro da cidade.

A Polícia Militar e a Superintendência Municipal de Trânsito (SUMTRAN) foram acionadas e apuram o caso, inclusive colhe outras informações que apontam, antes da colisão com a caçamba, uma batida da moto de Nathália com outra moto e com um carro.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica de Jequié estiveram no local, realizando os serviços periciais e encaminhando o corpo ao Instituto Médico Legal de Jequié.