MSA e Vida Alimentos assinam protocolo de intenções visando expansão de seus negócios em Jequié

Secretário Hassan e empresa´rios na capital. Foto: Divulgação

O apoio do Governo da Bahia, por meio de incentivos, para a instalação de novas indústrias na cidade, foi um dos assuntos abordados na reunião desta quinta-feira (27), em Salvador, do secretário municipal de Governo, Hassan Iossef com o novo secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Nelson Leal.

O encontro, que também contou com a presença de empresários locais, serviu para discursos sobre a possibilidade da regularização e da entrega das escrituras dos lotes de empresas e indústrias instaladas no Distrito Industrial de Jequié.
Outro assunto importante discutido sobre a regularização fundiária de terrenos e propriedades no bairro Agenor Coelho de Aragão.

PROTOCOLO

Na mesma reunião, foram assinados protocolo de intenções entre as empresas MSA e Vida Alimentos e à Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Estiveram presentes a superintendente de Gestão Patrimonial para o Desenvolvimento Produtivo da SDE, Jucimara Rodrigues e os empresários Yan Almeida, Elias Neto, Felipe Almeida e Matheus Miranda. *Por Souza Andrade