Movimento pela reestruturação do Distrito Industrial de Jequié tem duas importantes reuniões agendadas

Vereador Gutinha está engajado no projeto. Foto: Divulgação

O movimento pela reestruturação física do Distrito Industrial de Jequié ganha corpo. Duas importantes reuniões estão agendadas para os próximos dias. Na sexta-feira (31/05), diretores da Associação Comercial e Industrial de Jequié, empresários e o vereador Gutinha, este último, autor da Audiência Pública que promoveu um grande debate na Câmara Municipal, vão receber o deputado federal Antônio Brito que deverá anunciar o valor que destinar, através de Emenda Parlamentar para a execução das obras de infraestrutura no local. Outros deputados federais já asseguram repasses a exemplo de Leur Lomanto Jr., Cacá Leão, Paulo Magalhães.

”Estamos no aguardo do pronunciamento de todos os deputados federais e dos senadores que foram votados em Jequié, caso eles não se manifestem, iremos à Brasília em busca de uma resposta” informou ao Blog jequieeregiao.com.br o vereador Gutinha, logo após reunião com o presidente da Associação Comercial e Industrial -ACIJ-, Cássio Moura e os empresários Matheus Azevedo, Binho e Yan Almeida.

A outra reunião considerada de fundamental importância para as pretensões dos empresários está agendada para às 16 horas de segunda-feira (03j/06) com o secretário estadual de desenvolvimento econômico e vice-governador João Leão. O grupo de Jequié será recepcionado pelo deputado Euclides e aproveitarão a oportunidade para definir outras estratégias, incluindo uma audiência com o governador Rui Costa. O presidente da Acij se diz bastante esperançoso com o processo que deverá culminar com as execução das obras necessárias no Distrito Industrial de Jequié.