Motorista de carro morre após colisão com caçamba que prestava serviço à Prefeitura de Jequié

/ Jequié

Caçamba e Scort colidiram frontalmente. Foto: Blog Marcos Frahm

Um homem de 42 anos morreu ao colidir um veículo que conduzia com uma caçamba que prestava serviço à Prefeitura de Jequié, no final da tarde desta terça-feira (23).

O acidente aconteceu em frente a Santa Casa de Saúde, na BA-130, nas proximidades da Avenida César Borges, trecho do Anel Viário e envolveu a caçamba e um carro Scort, conduzido por Gilson Fernandes dos Santos, que perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente com o caminhão, que seguia no sentido contrário transportando um carregamento de entulho ao Aterro Sanitário.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o socorro a vítima, que não resistiu e foi a óbito no local, ficando presa às ferragens retorcidas do Scort.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica, acompanhados da delegada plantonista Luana Lorena estiveram no local realizando serviços periciais e providenciaram o encaminhamento do corpo ao IML, para o processo de necropsia.

Carro teria invadido a pista contrária ao colidir com caçamba azul

Já o condutor da caçamba Mercedes-benz não sofreu ferimentos e foi levado ao hospital para aferição da pressão. Em nota, a Prefeitura de Jequié lamentou o óbito e informou que o veículo era terceirizado, que presta serviços à Secretaria de Serviços Públicos, transportando entulhos e que seguia sentido Aterro Sanitário.

Prefeitura lamenta morte

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Serviços Públicos, manifesta publicamente o pesar pelo óbito ocorrido e presta solidariedade à família e amigos da vítima deste grave acidente, enquanto segue aguardando que os órgãos competentes apurem todos os fatos.

Deixar uma Resposta