Motorista de aplicativo é preso com 26 kg de maconha na BR-101, trecho de Itabuna

Homem disse que ganharia R$ 1,5 mil pelo transporte. Foto: PRF

Um motorista por aplicativo foi preso com 26 kg de maconha, na tarde do domingo (8), no km-511 da BR 101, trecho do município de Itabuna, sul da Bahia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), agentes realizavam uma fiscalização de rotina, quando flagrou o motorista de um veículo realizando ultrapassagem proibida. Durante a abordagem, foram solicitados os documentos do veículo e do condutor.

Após apuração, os policiais perceberam nervosismo e contradições do motorista. Diante das respostas desencontradas, os PRFs resolveram aprofundar a fiscalização no carro e encontraram uma quantidade de maconha in-natura (não prensada) escondida no porta-malas.

Ainda de acordo com a PRF, o homem relatou que pegou a maconha na região de Porto Seguro. Disse ainda que ganharia R$ 1,5 mil para transportar o produto até a cidade de Aracaju (SE).

O homem que é morador de São Cristovão (SE) foi preso em flagrante delito e apresentado na delegacia de Polícia Civil local, para os procedimentos cabíveis.