Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro na BR-116, Ent. De Jaguaquara

/ Trânsito

Moto fica destruída após colisão com carro. Foto: WhatsApp

Um motociclista sofreu lesões graves ao se envolver num acidente na noite desta quinta-feira (19), na altura do KM 633 da Rodovia Santos Dumont BR-116, perímetro urbano do distrito Stela Dubois – Entroncamento de Jaguaquara.

De acordo com informações, o homem ainda não identificado conduzia uma motocicleta que ficou destruída ao colidir com um carro quando o piloto tentava atravessar a pista de rolamento num cruzamento entre a BA-250, estrada que liga Itiruçu/BA com a BR-116.

Com o impacto da colisão frontal, a moto partiu-se ao meio, o condutor foi projetado e parou ás margens da estrada, sendo socorrido com ferimentos graves ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié.

Os veículos envolvidos permaneceram no local até a chegada da PRF e ViaBahia, que providenciaram a remoção do carro e da moto.

Palco de acidentes, o cruzamento já fez várias vítimas ao longo dos anos e requer, por parte da concessionária, melhorias, inclusive na sinalização, iluminação e instalação de redutor de velocidade. Moradores do distrito lamentam que, até os dias atuais, uma prometida passarela ainda não foi instalada no trecho, o que também gera riscos para pedestres. Eles cobram das autoridades ”atitude”.

Os comentários estão fechados.