Motociclista de 52 anos morre vítima de acidente na BR-330, no trecho de Barra do Rocha

O ônibus levava homens para a Mina Santa Rita. Foto: Giro em Ipiaú

Um homem de 52 anos morreu após um acidente na tarde dessa quarta-feira (13), na BR-330, no município de Barra do Rocha, no Médio Rio de Contas. A moto conduzida por Jorge Félix do Nascimento, colidiu frontalmente com um ônibus ocupado por trabalhadores de uma empresa terceirizada da Atlantic Nickel.

Conforme as informações apuradas no local pelo Blog Giro em Ipiaú, após a colisão a motocicleta chegou a sofrer um incêndio que foi controlado com o uso de extintores. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda segundo o Blog, populares afirmaram que poucos minutos antes do acidente, Jorge teria afirmado que ia à cidade de Ubatã. Próximo da motocicleta foi encontrado um vasilhame da bebida conhecida como ”corote”. Uma testemunha contou que a moto estava seguindo sentido Barra do Rocha, e que no acostamento contrário, quando tentou atravessar a pista e foi atingida pelo ônibus que transportava trabalhadores para a Mina Santa Rita, no município de Itagibá.

Ainda de acordo com as informações, o motorista freou o veículo mas não conseguiu evitar a colisão e atravessou a pista parando na via contrária. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar a perícia e remover o corpo do motociclista que residia no bairro Horta Comunitária de Barra do Rocha, ao IML de Jequié.