Morre segunda vítima de acidente na BR-116; homens integravam equipe técnica do cantor Léo Santana

Caminhão bateu de frente com carreta. Foto: Blog Marcos Frahm

Morreu neste domingo a segunda vítima de acidente entre um caminhão e uma carreta na BR-116. A colisão ocorreu na manhã de sábado (06/07), na altura do KM 523, trecho do município de Itatim. As vítimas estavam em um caminhão contratado pela produção do cantor Léo Santana para transportar os equipamentos da banda. Não há informações sobre as causas do acidente. O caminhão bateu de frete com a carreta.

As vítimas foram identificadas como Luiz Gustavo da Ressurreição, que dirigia o caminhão, e Ivonilson de Brito Lima, que seguia como passageiro. Os dois saíram de Salvador e estavam sozinhos no veículo. A idade deles não foi informada. Não há detalhes de para onde o caminhão seguia.

No Storie do Instagram, Léo lamentou o acidente e falou sobre a relação com as vítimas. ”É muito ‘punk’ ter que trabalhar quando se recebe uma notícia ruim, drástica. Um caminhão da minha banda, da minha equipe, com duas pessoas que trabalhavam na equipe da gente acabou batendo de frente com uma carreta. Os dois vieram a falecer. Ter que trabalhar com isso na cabeça é muito forte, é muito punk. Fica meus pêsames para os familiares do Gustavo e do Nabo, que eram moleques que eu gostava demais. Que Deus conforte os corações de vocês”, disse o artista.