Morre ex-piloto da Stock Car, Tuka Rocha, vítima de acidente com aeronave no sul da Bahia

/ Bahia

Christiano Chiaradia Alcoba tinha 36 anos. Foto: Divulgação

O ex-piloto de Stock Car Christiano Chiaradia Alcoba Rocha, conhecido como Tuka Rocha, 36, morreu na manhã deste domingo (17) por volta das 6h20. Ele é uma das vítimas do acidente de avião na península de Maraú, no baixo sul da Bahia, na última quinta (14), e estava internado no Hospital Geral da Bahia (HGE).

Além dele, a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) informou a morte de uma mulher de 27 anos, por volta 21h30 deste sábado (16). Ela é Maysa Marques Mussi, irmã de Marcela Brandão, que morreu no local no acidente.

Com isso, subiu para três o número de mortos entre os dez passageiros que estavam no bimotor Cesna Citation 550 de Prefixo PT-LTJ, que pegou fogo ao pousar na pista do resort Kiaroa Eco-Luxury Resort.

No início da tarde deste sábado (16), o falecimento de Tuka Rocha chegou a ser noticiado pelo piloto Luciano Burti ao canal SporTV durante a transmissão dos treinos livres para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, mas a informação não foi confirmada pela família.

O marido de Marcela, Eduardo Trajano Telles Elias, 38 anos, e o filho de seis anos, continuam internados no HGE, assim como o marido de Maysa Mussi, Eduardo Mussi.

Os comentários estão fechados.