Morre em hospital, aos 41 anos, o ex-Menudo Anthony Galindo, após tentativa de suicídio

Anthony estava internado nos Estados Unidos. Foto: Rede social

Morreu neste sábado (3), aos 41 anos, o ex-integrante do grupo Menudo, Anthony Galindo. Ele estava internado em um hospital nos Estados Unidos, há seis dias, depois de uma tentativa de suicídio. A confirmação do falecimento foi dada pela família do cantor venezuelano através das redes sociais. Cumprindo a vontade do artista, a família fez a doação dos órgãos do cantor.

”Com uma dor muito profunda queremos comunicar que no dia de hoje morreu nosso querido Anthony Galindo, depois de 6 dias onde os médicos fizeram o humanamente possível pela sua vida. Agradecemos por todas as orações e apoio nesses momentos tão difíceis para nossa família e para tantas pessoas que tiveram a oportunidade de conhecê-lo na vida pessoa e como artista”.

Conhecido como Papi Joe, o cantor de 41 anos tinha um quadro depressivo, que foi agravado nos últimos meses com a pandemia de Covid-19, segundo a família. ”Anthony estava sofrendo com períodos de depressão. Todos sabem da sua grande paixão pela música. A depressão se acentuou com a pandemia e resultou em uma decisão drástica e infeliz”, explicou a família em um comunicado de quando ele foi internado.