Morre após Covid-19 o jornalista Raphael Acioli, que atuou como assessor de comunicação de Safadão

O jornalista e produtor cultural morreu aos 36 anos. Foto: Rede social

O jornalista e produtor cultural pernambucano Raphael Acioli, de 36 anos faleceu na noite deste domingo (10), após permanecer internado por mais de um mês no Hospital Memorial São José, no Derby, área central do Recife.

Ele deu entrada no hospital em 25 de novembro por complicações renais e no fígado – o comunicador já convivia com esses problemas há alguns anos. Em dezembro, foi divulgado que ele contraiu a Covid-19. A causa exata da morte ainda será confirmada pelos familiares. O velório será no Morada da Paz, no município do Paulista, no Grande Recife, a partir das 8h. O enterro ocorrerá às 14h.

Raphael começou a carreira como estagiário na Rádio Jornal, no Recife. Ele ficou conhecido em Pernambuco e até nacionalmente por trabalhar como assessor de comunicação e produtor cultural para artistas como Wesley Safadão, Luan Santana, Banda Calypso, Gabriel Diniz, entre outros nomes que tiveram escritório no Recife através da Luan Promoções. Atualmente, Acioli trabalhava com Priscila Senna e Banda Magníficos. No YouTube, ele havia criado um programa de entrevistas e variedades chamado Trago Verdades.

 

.