Moana Meira sugere levantamento das entidades carentes de sedes próprias em Jequié

Proposta é apresentada por Moana Meira. Foto: Emanuel Jr.

Criação de uma comissão para realização de levantamento das entidades estabelecidas na cidade de Jequié carentes de terrenos para que possam construir suas sedes próprias. Este é o teor da proposta apresentada na Câmara Municipal, pela vereadora Moana Meira, por entender que o poder executivo, ao transferir terrenos, por intermédio de doação, para a construção de sede de Organizações Não Governamentais (ONGs), deve considerar a grande necessidade das instituições que prestam relevantes serviços ao Município, para que elas possam oferecer a comunidade a prestação de melhores serviços.

”Recebemos em nosso gabinete ofícios de duas importantes entidades da cidade: Associação Casa das Mulheres de Jequié e ONG Protege Animal, solicitando que pudéssemos fazer gestão junto ao Executivo nesse sentido”, pontua a vereadora em sua justificativa.

Moana Meira afirma que, “em nome destas duas ONGs, nos lembramos de dezenas de outras que realizam um papel extraordinário para a transformação social e de saúde, e que também pleiteiam a doação de um terreno pelo município”.

E acrescenta: ”A cidade pertence a todos, e todos são iguais perante a lei, por isso intercedemos para que o município, representado pelo seu gestor, elabore uma política pública que possa beneficiar as entidades que demostrarem interesse nas respectivas áreas pertencentes ao solo jequieense, para que sejam erguidas suas sedes próprias”.