Mecânicos vítimas de acidente entre carro e carreta na BA-250 em Lagedo passam por procedimentos

/ Trânsito

Carreta quebrada na pista provocou batida. Foto: Blog Marcos Frahm

Dois mecânicos moradores do distrito de Upabuçu, no Município de Itiruçu, foram vítimas de um acidente de trânsito por volta das 18h de sexta-feira (19) quando retornavam do trabalho em uma oficina de Lagedo do Tabocal e colidiram um veículo Fiat Uno no fundo de um carreta que estava com defeito mecânico e estacionada na BA-250, em Lagedo.

O acidente, por pouco não foi presenciado pelo repórter Marcos Frahm, que passara no local momentos depois da colisão e acionou populares da cidade de Lagedo para socorro às vítimas. Duas ambulâncias da Prefeitura foram enviadas, mas os mecânicos já teriam sido retirado das ferragens por pessoas que transitavam pela rodovia.

Carro Fiat Uno bateu no fundo da carreta parada na rodovia

As últimas informações obtidas neste sábado são de que as vítimas estão internadas no Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié, para onde foram levadas e que ambos apresentam fraturas, tendo o motorista do carro sendo submetido a procedimento cirúrgico. O condutor da carreta foi questionado sobre sinalização e alegou que teria sinalizado o trecho após defeito no veículo. A Polícia Militar fez o registro.

 

Os comentários estão fechados.