Mayra Pinheiro, a ”Capitã Cloroquina” exclui post em que chama ”Jair Bond 007” contra ”9 fingers”

/ Política

Médica é candidata a deputada. Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

A médica Mayra Pinheiro, conhecida como ”Capitã cloroquina”, que é candidata a deputada federal no Ceará pelo PL, fez uma postagem no seu twitter no domingo à tarde, mas depois o excluiu da rede.

De acordo com o portal CNN, a ex-secretária de Gestão do Trabalho e da Educação, do Ministério da Saúde, fez uma montagem com a foto de Jair Bolsonaro (PL) andando de jet ski, na ”lanchaciata” de domingo, no Lago Paranoá, em Brasília. E, sem cerimônia, o comparou ao agente secreto britânico James Bond, o 007.

E o inimigo do ”Jair Bond 007” – assim batizado pela capitã cloroquina – não poderia ser outro se não Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que aparece na fábula da médica como o ”nine fingers”, o ”nove dedos”, uma referência ao petista, que não tem um dos dedos da mão.

No post, ela anuncia: ”Nine fingers – a ameaça comunista voltou”. Na sequência, aparece ”Jair Bond 007” evoluindo no seu jet ski.

A médica tentou fazer uma analogia ao filme, no português, ”007 contra Goldfinger”, um empresário corrupto que mexia com ouro.

Os comentários estão fechados.