Marquezine debocha de Leo Dias após jornalista confirmar namoro da atriz; ”Voltou atrás?”

Bruna Marquezine alfineta Léo Dias. Foto: Reprodução

O amor está no ar? Se depender de Bruna Marquezine, o que está no ar mesmo é o deboche. A ex-global deu motivos para que os fãs acreditassem em um possível romance entre ela e o filho da atriz Claudia Raia, Enzo Celulari, e curtiu tweets de fãs comentando o assunto.

A cereja do bolo, no entanto, ficou pela alfinetada dada pela jovem ao jornalista Leo Dias, que havia já de cara confirmado o romance entre os dois. ”Voltou atrás? Não vale”, escreveu Bruna após notar que o jornalista tinha mudado o título da matéria sobre o envolvimento entre os dois.

Leo Dias afirmou em notícia publicada pelo site ‘Metrópolis’, que os dois estariam se conhecendo melhor. O clima de paquera entre eles teria surgido após o convite para participar de um reality show ao lado de Enzo e Gabriel David, um dos diretores da escola de samba carioca Beija-Flor e ex-namorado de Anitta.

A assessoria da atriz afirmou que o namoro ”não procede”. Nenhum outro relacionamento que Bruna teve após o fim do namoro com Neymar foi confirmado pela assessoria. A atriz já foi apontada como affair de Gian Lucca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank.

Tecnicamente, Bruna está solteira desde 2018, já Enzo está “na pista” desde fevereiro, quando colocou um ponto final no namoro com Victoria Grandene. Nas redes sociais o suposto affair entre os dois é apoiado pelos fãs.