Marido de Ana Coelho, Tiago elogia proposta de Jerônimo para adquirir novas embarcações do sistema ferry-boat

Tiago Correia é marido de Ana, vice de ACM Neto. Foto: Reprodução

Crítico do sistema ferry-boat, o deputado estadual Tiago Correia (PSDB) comemorou, nesta terça-feira (15), a declaração do governador eleito, Jerônimo Rodrigues (PT), de que o estado deve adquirir novas embarcações para fazer o transporte entre Salvador e a Ilha de Itaparica, na Baía de Todos-os-Santos.

”Fico muito feliz com a preocupação do novo governador em relação ao sistema ferry-boat, esse importante sistema de transporte que atende a milhares de baianos”, declarou o oposicionista.

A declaração de Jerônimo ocorreu na última sexta (11), quando o governador eleito da Bahia afirmou já ter conversado com o atual secretário estadual da Infraestrutura sobre a possibilidade de alugar ou arrendar novas embarcações para o sistema (veja aqui).

Tiago Correia avaliou que, com a sinalização de renovar a frota de embarcações do sistema ferry-boat, Jerônimo pode ter colocado ”os pés no chão” em relação à ponte Salvador-Itaparica, que ainda não teve suas obras de construção iniciadas.

”Precisamos parabenizar Jerônimo por estar com os pés no chão e prometer algo que seja possível. Torcer para que aconteça o quanto antes e não seja mais uma promessa não cumprida pelo PT”, concluiu o parlamentar. As informações são do site Bahia Notícias