Março será marcado com o lançamento de um mega empreendimento na cidade de Jequié

Guarde esta data: 11 de março de 2020 – quarta-feira. Às 19 horas, no Cerimonial Catedral, ocorrerá o lançamento oficial de mais uma mega construção de alto padrão em Jequié. A Souza Gomes Construções fará a apresentação da Mansão José Lauro Costa, que será administrado pela Souza Gomes e pela Realize Imobiliária sob regime de Condomínio.

Com condições facilitadas de pagamento, a Mansão José Lauro Costa tem área total de 3.592 m². Cada apartamento um total de 143,34 m² de área construída privativa. A planta do apartamento, além de moderna, é muito bem planejada, sendo composta por 3 quartos, todos com suíte, ampla sala de estar, cozinha, dependência e varanda gourmet.

O empreendimento contará com 2 elevadores, salão de eventos, academia, brinquedoteca e piscina, juntando o que há de mais moderno na arquitetura com uma localização privilegiada, na área mais valorizada da cidade, o bairro São Luiz.

A Mansão José Lauro Costa tem segurança e é um ótimo investimento. Não é apenas uma boa morada, é um lugar para se VIVER.

Para mais informações, entre em contato com a Realize Imobiliária, através do telefone: (73) 3526 4900.