Maracás: Programa Vida Nova avança com entrega de casas reformadas no Município

Prefeito, vice e primeira-dama entregam casa. Foto: Jefferson Meira

Em Maracás, o programa Vida Nova realiza intervenções nos lares de famílias de baixa renda com serviços de requalificação das unidades habitacionais, nas áreas urbana e rural do Município, recuperando os componentes estéticos de forma que possibilite aos moradores mais conforto.

Além disso, o projeto desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Social melhora as condições sanitárias das habitações promovendo mais salubridade. Dezenas de casas já passaram por intervenções por meio da SMDS e, nesta quarta-feira (28), na Rua André Magalhães, mais uma unidade foi entregue depois de reformada.

A beneficiária foi à dona de casa Marli, que recebeu a chave das mãos do prefeito Soya Novaes e da primeira-dama Guida Galvão, titular do Social.

Durante a cerimônia, o prefeito Soya, ao lado da secretária e do vice-prefeito Smauel destacou a mudança de vida das pessoas mais carentes de Maracás a partir da reforma das casas pelo programa. ”O Vida Nova é um grande exemplo de mudança de vida. É muito importante governar ouvindo as pessoas, saber o que elas precisam e tentar resolver esses problemas. Parabéns a minha esposa Guida Galvão e a todos que fazem do Social uma ferramenta de transformação”.