Maracás: Homem tenta matar ex-mulher a facada, foge do local e depois se entrega à polícia chorando

Crime ocorreu nesta quarta-feira. Foto: Reprodução/Vandinho Maracás

Uma mulher de 32 anos sofreu tentativa de feminicídio na cidade de Maracás, por volta das 15h50 desta quarta-feira (18/12). Leide Daiana Ferreira Silva chegava a sua residência, na Rua Amélia Marinielo, no bairro Jiquiriçá quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, que se aproximou da vítima e lhe desferiu um golpe na barriga.

Populares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192, que encaminhou a mulher para o Hospital Municipal Álvaro Bezerra.

As polícias Civil e Militar foram acionadas, realizando diligências, mas sem êxito. Já por volta das 16h50 o suspeito se apresentou na Delegacia Territorial de Maracás, sendo imediatamente levado ao xadrez.

Identificado como José Benfício dos Santos Filho, o homem chorava e se dizia arrependido pelo crime cometido. Segundo a polícia de Maracás, ele descumpriu metida protetiva expedida pela Justiça local em julho deste ano, exigindo de José o afastamento de Leide. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.