Maracás: Governador e prefeito entregam obras nas áreas de saúde e esporte

Rui Costa lado do prefeito Paulo. Fotos: Blog Marcos Frahm
Rui Costa lado do prefeito Paulo. Fotos: Blog Marcos Frahm

A população de Maracás recebeu reforço nas áreas de saúde e esporte na tarde desta quinta-feira (29/12), durante visita do governador Rui Costa. Na sede do município, o governador inaugurou duas quadras poliesportivas cobertas, uma no Centro Educacional Vanda Lacerda de Matos e outra no bairro Irmã Dulce. ”As quadras são obras importantes que abrem espaço para a juventude e a criançada, e que engloba educação, cultura e lazer. Entregamos muitas obras aqui no município este ano e voltaremos em 2017 para inaugurar outras que estão em andamento”, revelou Rui, que chegou a Maracás por volta das 12h15, depois de entregar obras em Castro Alves, no Recôncavo baiano.

Rui
Centro de Especialidades Vida Ativa é inaugurado em Maracás

Ainda em Maracás, Rui participou da entrega da ampliação do Centro de Especialidades Vida Ativa; visitou o Complexo da Polícia Militar e as obras da Creche ProInfância, da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Maracaezinho, da Praça da Bandeira e das ruas Castro Alves e Osvaldo Portela.

Duas quadras poliesportivas cobertas, foram entregues
Duas novas quadras poliesportivas cobertas, foram inauguradas

Foi a segunda visita a Maracás desde quando Rui assumiu o cargo de chefe do Executivo baiano. O governador, acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo, do deputado estadual Euclides Fernandes e do secretário estadual da Agricultura, Vitor Bonfim, foi recepcionado na cidade pelo atual prefeito Paulo dos Anjos, que deixará o comando da Prefeitura no próximo domingo e também pelo prefeito eleito, Soya Novaes, que participou das inaugurações.