Maracás: Com recursos próprios, prefeitura entrega onibus para transporte de alunos da educação especial

Soya entrega ônibus novo para alunos especiais. Foto: Divulgação

A Escola Especial Olga Saraiva da Fonseca, em Maracás, unidade da rede pública municipal e que atende 62 alunos especiais passou a contar com um ônibus novo para o transporte dos estudantes.

O veículo adquirido pela Prefeitura por meio da Secretaria da Educação, no valor de R$ 259.300,00, foi entregue nesta terça-feira, 14, pelo prefeito Soya Novaes, que visitou a Escola e foi recepcionado por alunos e professores que fizeram agradecimentos ao gestor pelos investimentos na Educação de Maracás.

O prefeito salientou que o novo ônibus é o cumprimento de uma promessa e destacou que, além do transporte, a Prefeitura promoveu a reforma da Olga Saraiva. ”Esse é um ônibus que adquirimos com recursos próprios e se Deus permitir até 2024 vamos fazer muito mais. Fizemos aqui uma grande reforma e tudo isso é o resultado do trabalho”, disse Soya Novaes.

Na volta às aulas, no dia 06 de fevereiro, o prefeito havia inaugurado a instalação de telas interativas nas unidades escolares, uma inovação digital na Educação.