Mais uma acidente na BR-420, trecho de Santa Inês, deixou uma mulher morta; motorista foi detido

Casal vítima do acidente foi socorrido por ambulâncias do SAMU

Horas depois do registro de uma tragédia que vitimou fatalmente três pessoas e deixou outras quatro feridas na BR-420, entre Jaguaquara e Itaquara, no Vale do Jiquiriçá, na noite de domingo (28), outro acidente grave foi registrado, por volta das 02h da madrugada desta segunda-feira (29), num trecho que compreende o Município de Santa Inês, deixando uma mulher morta e um homem ferido.

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Marcos Frahm, a mulher, identificada como Cristiane da Conceição dos Santos, 36 anos, moradora da cidade de Itaquara estava na garupa da motocicleta atingida na traseira por um carro que após a colisão precipitou-se numa ribanceira as margens da estrada.

O casal que estava a bordo da moto foi socorrido por ambulâncias do Samu de Jaguaquara e Santa Inês e segundo informações todos os envolvidos, inclusive o motorista do carro, que nada sofreu retornavam da Festa do Vaqueiro na cidade de Cravolândia.

 A mulher, com lesões graves, foi levada inicialmente ao Hospital de Jaguaquara, que acionou uma Unidade de Suporte Avançado de Jequié para a transferência da paciente ao Hospital Geral Prado Valadares, mas Cristiane evoluiu ao óbito antes de ser transferida.

O motorista do automóvel, apresentando sinais de embriaguez foi encaminhado pela polícia para a Delegacia Territorial de Jaguaquara, conforme revelou o delegado Chardison Castro de Oliveira, que apura o caso.