Mais um homicídio e uma tentativa registrados pela polícia em Jequié, nesta terça-feira

Depois do registro de três homicídios e uma tentativa no último final de semana, em Jequié, a polícia registrou hoje, terça-feira (19/11), mais um assassinato e uma tentativa na Cidade Sol.

No início da tarde, o jovem João Marcelo Almeida Oliveira Brito, 19 anos, foi abatido com vários disparos de arma de fogo deflagrados por dois elementos a bordo de uma motocicleta, de cor vermelha, que evadiu com os autores após o cometimento do crime, que ocorreu nas proximidades da Delegacia / 9ª Coorpin, no bairro Cidade Nova.

Também nesta terça-feira, por volta das 12h37, Adailton Santos Sena, 28 anos, deu entrada no pronto – socorro do Hospital Geral Prado Valadares – GHPV, vítima de perfurações à bala na Rua Eliana Maria Teixeira, no Mandacaru.

As informações preliminares são de que a vítima foi surpreendida por um indivíduo que se aproximou e o atingiu com disparos. Ainda não se sabe a autoria e motivação do crime. Adailton segue internado no HGPV, após ter sido submetido a um procedimento cirúrgico.