Luva de Pedreiro revela maior contrato da carreira; assina com empresa de equipamentos esportivos

Influenciador Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro. Foto: Reprodução

O influenciador Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, revelou nesta segunda-feira (1º) que o maior contrato de sua carreira é com a empresa de material esportivo Adidas. O baiano não deu detalhes sobre valores da negociação, já sob a tutela do novo empresário, o ex-jogador de futsal Falcão.  No vídeo, no melhor estilo Luva, o influenciador chuta uma bola para cima, entra em uma loja da empresa, veste uniformes, corta o cabelo, bebe água de coco, antes de dominar a bola novamente e marcar um gol em uma quadra, exaltando a parceria com a Adidas.

O anúncio de que esse era o seu maior contrato foi feito através de um vídeo postado em uma rede social na semana passada. ”Fala, minha tropa. O cara da Luva de Pedreiro está aqui em São Paulo. Vim fazer o contrato da minha vida. Maior contrato do cara da Luva de Pedreiro. Graças a Deus, pai. Em nome do pai, do filho e do Espírito Santo. Amém. Receba. Aguardem, viu!”. Luva de Pedreiro está sendo agenciado por Falcão desde o final de junho deste ano, após polêmica envolvendo o ex-empresário Allan Jesus (leia mais abaixo).

Ainda na semana passada, horas depois do anúncio, o baiano comemorou a marca de quase 5 milhões de visualizações em um story – vídeo de curta duração postado no Instagram, que some após 24h de publicado. ”Galera, vim agradecer a vocês esses quase 5 milhões de visualizações nos stories. Todo dia minha tropa do Pedreiro acompanhando… Receba! E vem notícia aí magnífica, sensacional. Graças a Deus, pai. É a tropa”.

Neste final de semana, Luva divulgou nas redes sociais que está em viagem para a Europa. Pela primeira vez, o jovem de 20 anos vai para o exterior na companhia dos pais, a convite da LaLiga, primeira divisão espanhola de futebol profissional. Nas imagens, é possível ver que Luva está na companhia dos pais em um aeroporto, mas não divulgou qual era. Ele também não confirmou qual o país de destino (apesar de a LaLiga ser da Espanha), nem detalhou quantos dias vai passar fora do Brasil.

Em outra rede sociais, Luva agradeceu pela oportunidade de viajar pela primeira vez para fora do país com os pais e ainda escreveu: ”É por isso que não desisto, sou brasileiro e não desisto”. No dia 17 de julho, o ex-jogador de futsal Falcão, responsável por agenciar a carreira de Iran Ferreira, rebateu o ex-empresário do jovem sobre uma tentativa de negociação no início deste ano.

A troca de farpas ocorreu após o ex-empresário de Luva de Pedreiro dar uma entrevista a um podcast. Na ocasião, Allan Jesus afirmou que a BET.12, empresa que o ex-jogador de futsal é embaixador, tentou negociar várias vezes com o influenciador no início deste ano.

No entanto, Falcão negou que a empresa teria tentado negociar mais de uma vez. ”Isso não foi o início das negativas, foi a única vez que falaram com você”, rebateu. Ainda no vídeo publicado na rede social, o ex-jogador de futsal falou sobre o fato de Allan Jesus ter recusado propostas de outras empresas que tentaram fechar contrato com Luva de Pedreiro. ”Não fechou com a gente, nem com ninguém. Várias empresas [tentaram fechar contrato] e você negou, falou que não tinha interesse. Você não precisa, mas o menino [Luva de Pedreiro] precisava. Quem sabe ele não tinha mais que R$ 7,5 mil girando na conta”. As informações são do G1