Longe dos palcos, e da crise: Cantor Thiaguinho fatura R$ 2 bilhões ao ano com empresa

Artista fatura mesmo longe dos palcos. Foto: Felipe Lima/ Divulgação

A crise passou longe do cantor Thiaguinho, mesmo estando longe dos palcos por causa da pandemia da Covid-19. Com a impossibilidade de fazer shows por causa da crise sanitária, o artista se dedicou ainda mais à sua empresa, a ”Paz & Bem”, responsável pela gestão de sua carreira, fundada em 2005, e que hoje fatura R$ 2 bilhões ao ano.

”Era muito novo na época do grupo, não tinha o conhecimento de tudo o que acontecia no mercado da música e até hoje busco conhecimento, porque é um universo muito amplo. [Cuidar da própria carreira] foi uma ótima oportunidade para crescer enquanto artista em todos os sentidos. Não só musicalmente, mas também como gestor – e entender tudo o que envolve uma carreira”, explica Thiaguinho, hoje com 38 anos, à revista Forbes.

Com 210 funcionários no quadro, Thiaguinho diz se orgulhar de não ter demitido nenhum deles desde o início da pandemia, que impôs o distanciamento social e impactou diretamente o setor de entretenimento e da música.

”Sempre fomos muito organizados financeiramente, sempre tivemos preocupação com o caixa para que pudesse dar segurança caso acontecesse alguma coisa comigo. Conseguimos não mandar ninguém embora na nossa equipe, e isso me deixa muito feliz. Valorizo muito a galera que me ajuda a ser quem eu sou e poder fazer o que amo.”, declarou.