Lojistas de Jequié já podem buscar informações sobre a Campanha Natalina ”Um Sonho de Natal”

O fim de ano se aproxima e é chegada a hora de planejar as oportunidades para aquecer seus negócios e oferecer benefícios aos seus clientes. Uma das boas opções é participar da aguardada Campanha Natalina ”Um Sonho de Natal” que a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e a ACIJ (Associação Comercial e Industrial de Jequié) preparam. A proposta é iniciar a Campanha Natalina 2019 mais cedo, dia 18 de novembro.

O lojista já pode buscar informações sobre os Kits junto a CDL de Jequié ou junto a Associação Comercial. A expectativa é que haja uma grande adesão já que as empresas sabem da importância de criar meios para atrair clientes e vender mais.

Serão 40 Salários Mínimos em prêmios a serem sorteados entre os consumidores que derem preferência as empresas participantes da Campanha Natalina.

A novidade esse ano fica por conta da informatização da campanha e dos sorteios. Os clientes vão cadastrar seus cupons no Site da Promoção ou no Balcão de Atendimento da CDL e os Sorteios acontecerão em quatro eventos marcados com música ao vivo, muita descontração e em localidades diferentes, tanto no Centro quanto em bairros da cidade.

Os preparativos em torno da iniciativa começam cedo com seus organizadores trabalhando também no processo de legalização e registro nos órgãos federais tendo em vista que o lojista ao comprar uma campanha comercial deve observar os requisitos legais.

A realização dessas promoções sem a prévia autorização do órgão competente ou mesmo em desacordo com as suas regras, sujeita a empresa ao pagamento de multa igual ao valor total dos prêmios prometidos, não inferior a 100 vezes o salário mínimo, e a perda dos bens prometidos como prêmios, além da proibição de realizar novas promoções comerciais pelo prazo de cinco anos.