Leur Jr destaca favoritismo de ACM, mas diz que cenário não está decidido; ”eleição é eleição”

Leur vai disputar reeleição para federal. Foto: BMFrahm

O deputado federal e pré-candidato à reeleição Leur Lomanto Jr. (UB), destaca o favoritismo do pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (UB) diz que o pré-candidato o aliado traz uma experiência como gestor bem avaliado que foi da capital baiana que lhe credencia a disputar o pleito estadual.

Entretanto, Leur prega cautela quando questionado se considera cenário definido. ”Não, eleição é eleição e a gente sabe que toda eleição é uma história. Mais uma vez, encaro uma pré-candidatura de deputado federal e apoiando a pré-candidatura do meu líder político ACM Neto que, no meu ponto de vista o favorito. A Bahia necessita de uma grande mudança, são 16 anos de um modelo político e agora Neto traz toda a sua bagagem de experiência como gestor da capital e eu tenho a convicção de que a grande maioria da população baiana deseja ele como governador”, disse.

A declaração foi dada ao Blog Marcos Frahm na noite desta quinta-feira (23), durante passagem do parlamentar pelo palco oficial do São João de Jequié, onde chegou acompanhado do prefeito Zé Cocá (PP).