Lafaiete Coutinho: Prefeito faz live para inaugurar escola; ”a maior da história do município”

Zé Cocá, radialista Júnior Mascote e o prefeito João. Foto: Divulgação

Na terça-feira (11), mantendo as restrições impostas palas autoridades sanitárias, sem a presença do público, a Prefeitura promoveu live em rede social para cerimônia de entrega da maior escola pública do município, denomina de Centro Educacional Diva Caetité.

A escola foi com recursos federais através de um convênio firmado pela Prefeitura, que apresentou e elaborou projeto no de valor total de R$ 1.389.527,445, para a unidade que segue projeto padrão do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

A nova escola terá espaço educativo de seis salas, receberá 130 estudantes do ensino fundamental e a inauguração contou com a presença do ex-prefeito e atual deputado estadual Zé Cocá (PP) ”Estaremos realizando um sonho, de entregar uma escola modelo, para atender as nossas crianças. Infelizmente, por conta da pandemia, as aulas estão suspensas para salvaguardar vidas e não podemos contar com a participação do professores e estudantes na entrega, mas quando tudo voltar a normalidade,  Lafaiete vai ter funcionando a maior escola de sua história”, disse o gestor.

Os comentários estão fechados.