Lafaiete Coutinho: Em live com Zé Cocá, prefeito arrecada mais de 10 toneladas de alimentos

Prefeito João Freitas ao lado do deputado Cocá. Foto: Divulgação

O Prefeito João Freitas (PP), de Lafaiete Coutinho, ao lado do deputado estadual Zé Cocá (PP), arrecadaram mais de 10 toneladas de alimentos através de uma live solidária em rede social, realizada nesta quinta-feira (15).

A live contou com grande audiência e doações de alimentos por pessoas de Lafaiete Coutinho, das cidades vizinhas e até de outros estados.  A ação também contou com a participação virtual dos deputados federais, Cacá Leão (PP) e Leur Lomanto Junior (DEM), do deputado estadual, Sandro Régis (DEM) e do Superintendente da SUDEM, Deraldo Alves, além da participação via telefone, do deputado Estadual, Euclides Fernandes (PDT). Todos fizeram suas doações.

Teve ainda a apresentação das bandas locais, Kit de Playboy e Gel dos Teclados. Para finalizar a noite, João Véie Zé Cocá, doaram juntos, a quantia de 02 toneladas de alimentos. ”Sem dúvida, foi uma grande iniciativa que uniu toda a população local e de outras cidade e estados, em prol de uma belíssima ação, que é ajudar a quem mais necessita”, disse o prefeito. Segundo o gestor, os produtos arrecadados serão distribuídos a famílias carentes do município que enfrentam dificuldades em meio à pandemia do novo coronavírus.