Judoca Diego Santos assumirá presidência do Rotary Club Jequié-Norte a partir desta semana

/ Jequié

Judoca Diego Santos

O Ano Rotário 2022/23 começa neste mês de julho com a posse de novos presidentes e conselhos diretores. No Rotary Club Jequié-Norte, Diego Santos assume a presidência em substituição a Ricardo Navarro, que conduziu a instituição nos últimos dois desafiadores anos pandêmicos. A cerimônia de posse será presencial, às 19 horas de quarta-feira (6).

Na presidência do Rotary Club Jequié-Norte, Diego Santos planeja manter as parcerias já existentes para dar sequência aos bem-sucedidos projetos mantidos pela unidade a exemplo do Judô Ação e Orquestra Clássica Popular de Jequié, ambos com grande alcance social, além da manutenção e ampliação das iniciativas de incentivo à leitura e plantio de árvores, tendo em vista que o Rotary Internacional tem compromissos históricos com questões educacionais e ambientais.

O novo presidente do Jequié-Norte, Diego Ferreira Santos, é um atleta jequieense de judô, sendo um dos responsáveis pelo fortalecimento das artes marciais em Jequié na Bahia, atuando decisivamente para tornar a modalidade ainda mais popular.

Oito vezes campeão brasileiro e detentor de várias medalhas internacionais, o rotariano é espelho não somente para iniciantes como também para uma gama enorme de admiradores pela sua conduta tanto nos tatames quanto na vida. por Souza Andrade / site Jequié e Região

Os comentários estão fechados.