Jovem que passou parte da adolescência em Jequié participa de Reality voltado para o empreendedorismo

Jequieense Vanessa é radicada em Santo André. Foto: Reprodução

Vanessa Lucian, cuja mãe é de Jequié, cidade onde passou parte de sua adolescência e que periodicamente a visita. Hoje, radicada em Santo André, no Grande ABC, em São Paulo, ganhou fama ao produzir vídeos divertidos e publicados em redes sociais. O sucesso a motivou a fundar a marca Noiva no Civil que lhe abriu portas.

Graça a sua criatividade, ela assegura presença no programa ”O Plano é Esse”, o novo reality do canal Multishow, que estreia na sexta-feira (8), com a apresentação Dani suzuki. A empreendedora tem esse novo desafio de mostrar ao Brasil o seu negócio.

Vanessa Lucian, de 22 anos, segundo o site ABC do ABC, empreendeu em uma marca de vestidos de noiva a preços acessíveis, a Noiva no Civil – @noivanocivill, em plena pandemia, ainda em 2020, e já tem uma loja no Centro da cidade. ”Comecei com R$ 800, na sala da minha casa, em plena pandemia. Hoje tenho um e-commerce, uma rede social com mais de 100 mil seguidores, duas lojas físicas – a primeira em Santo André – e um sonho de ter 22 lojas daqui a cinco anos”, revela.

Ainda de acordo com o ABC do ABC, o seu começo nas redes sociais foi de uma maneira diferente com o perfil de achadinhos no ABC. ”O ABC me recebeu de portas abertas e eu comecei no Instagram mostrando o que a região tinha de curiosidades. A partir dele fiz amigos aqui e tenho realizado todos os meus sonhos nessa região. Tenho muito orgulho em dizer que moro em Santo André, que empreendo e gero empregos na cidade. E estou muito realizada em mostrar ao Brasil a força da mulher empreendedora, que é babado”, revela Vanessa, usando seu bordão que ficou conhecido na região.