Jovem ex-presidiário é morto a tiros em Jequié; polícia registra o terceiro crime em dois dias

Wesley Oliveira Santos foi morto na Cachoeirinha. Foto: BMFrahm

Mais um crime de homicídio é registrado pela polícia em Jequié. Desta feita, Wesley Oliveira Santos, 20 anos, foi abatido a tiros, cujo corpo foi encontrado por populares momentos depois do crime, que teria ocorrido às 19h50, na Rua 1 do bairro Cachoeirinha.

Indivíduos teriam deflagrado vários tiros contra o jovem, que tombou morto no local. A Polícia Militar foi acionada, tendo realizado rondas na região, mas não encontrou os autores do homicídio. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local e providenciou o encaminhamento do cadáver ao IML.

O caso é mais um que passa a ser investigado pela Polícia Civil. Conforme informações, Wesley já esteve preso no Conjunto Penal, pela prática de roubo de celulares na cidade.

Jequié não registrava crimes violentos há 47 dias. Na última segunda-feira, também na Cachoeirinha, Urias Marques Santos, de 26 anos, foi morto a tiros e, horas depois, a técnica de enfermagem Elcione Santos Matos, 26, foi assassinada dentro de casa, na Baixa do Bonfim.