Jovem é preso pela Polícia Militar no São Pedro de Itagi após incendiar casa com proprietário dentro

Por volta das 22h40, de sábado (6), a guarnição da 4ª Cia da Policial Militar foi solicitada por moradores da Rua Paraná, no bairro Malvinas, na cidade de Itagi, passando a informação de que o elemento identificado por Anderson Miranda dos Santos,  22 anos, residente na rua Wanderli Malta Veiga, 311 (Loteamento Sol Nascente), bairro Joaquim Romão, em Jequié  havia adentrado a casa e comércio de miudezas, de propriedade do idoso Joaquim Bispo dos Santos, também na rua Paraná, e que ao suspeito sair do imóvel foi percebido fogo na residência do mesmo.

Anderson deixou local após subtrair R$ 485,00 da vítima, 01 facão, 3 celulares, 1 maço de cigarro, 2 pacotes de isqueiro, 1 relógio, dois frascos de perfumes, vários doces (paçocas), 01 alicate e outras miudezas. Os policiais militares deslocaram-se até o local onde  comprovaram a veracidade da informação. A residência já se encontrava em chamas, sendo solicitado o apoio do Grupamento de Bombeiros.

O suspeito de ter cometido os crimes foi localizado nas proximidades da praça onde estava sendo realizada a festa de São Pedro de Itagi, onde foi reconhecido por e recebeu voz de prisão. Anderson com o produto do roubo em seu poder foi apresentado à delegacia de polícia sendo lavrado o flagrante pelo crime de latrocínio. *Jequié Repórter