Jovens são detidos na BR-116 por envolvimento no furto de apartamento em Salvador

Quarteto estava a bordo de um Renault/Logan. Foto: PRF

Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar da Bahia (PMBA), realizada no final da tarde de sábado (24), resultou na prisão de um jovem de 23 anos e na apreensão três menores apontados de invadir e furtar um apartamento em bairro nobre de Salvador (BA).

O flagrante aconteceu na altura do quilômetro 545 da BR 116, em trecho do município de Milagres.

Segundo a PRF, o quarteto estava sendo procurado desde a ocorrência do crime e conforme investigações da polícia, o grupo havia fugido da capital baiana em direção a BR-116 e estaria trafegando a bordo de um Renault/Logan, de cor branca.

Prontamente, os policiais diligenciaram e conseguiram interceptar o veículo suspeito no pátio externo de um posto de combustível.

Após consultas nos sistemas utilizados pelos órgãos de segurança, foi confirmado tratar-se das pessoas envolvidas no furto à residência, localizada no Jardim Apipema, em Salvador.

Dentro do carro, os policiais encontraram relógios de luxo que foram subtraídos do imóvel.

Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada à autoridade competente da Delegacia de Polícia Civil de Salvador, para continuidade das investigações e demais providências cabíveis.

Há suspeita que o grupo tenha praticado furtos a outros apartamentos em Salvador e também fora do estado. O veículo é de propriedade de uma locadora e foi recolhido ao pátio contratado da PRF.