Jovem é morto a tiros e instrutor de Auto escola fica ferido no Distrito Serrana, em Brejões

Crime aconteceu em plena luz do dia. Foto: Jair Medrado/A Voz de Brejões

Um homem de 25 anos foi assassinado com disparos de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (25), no distrito Serrana, localidade conhecida como KM 100, às margens da BR-116, no trecho do Município de Brejões, no Vale do Jiquiriçá.

De acordo com o comunicador Jair Medrado, da página A Voz de Brejões no Facebook a vítima estava finalizando as aulas da Auto-escola, quando foi surpreendida por um indivíduo com arma de fogo em punho, tendo efetuado os disparos e evadido. A vítima chegou a correr para o interior da loja, mais não resistiu os ferimentos e tombou no local.

O instrutor da auto-escola identificado por Orlando que estava próximo do jovem também foi alvejado na região lombar, recebeu os primeiros socorros no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e foi encaminhado para o Hospital Prado Valadares- HGPV, em Jequié.

Não a informações sobre o estado de Saúde do instrutor Orlando. Uma equipe da Polícia Técnica de Jequié foi acionada para realização dos serviços periciais e encaminhou o cadáver de Devid ao IML.